Associação
Fraternidade

Eventos

19/07/2014
5° Festival de Caldo do HE de Rio Preto
Toda renda será revertida para as obras da Associação Lar São Francisco na Providência de Deus
O Hospital Estadual e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José do Rio Preto realizam o 5° Festival do Caldo.

O evento acontecerá no próximo dia 19 de julho das 20h às 23h30 no colégio Santo André, localizado na rua: Rubião Júnior, 3609 – Vila Bom Jesus/Rio Preto.

Os participantes poderão saborear 05 tipos de caldos salgados e 01 doce, além de porções e bebidas. A entrada do convite é R$ 20,00 – não incluso porções e bebidas - . 

Os convites antecipados podem ser adquiridos do HE e AME de Rio Preto. Mais informações pelo telefone:  (17) 3202-1717  



Hospital Estadual João Paulo II

O Hospital Estadual João Paulo II é um hospital geral de baixa e média complexidade destinado a atender especialmente pacientes encaminhados pelos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) da região da XV Diretoria Regional de Saúde, além de pacientes encaminhados de outros hospitais e serviços de urgência quando necessário. A unidade é referência, portanto, para 101 municípios, que abrangem uma população de aproximadamente 1,5 milhões de pessoas.

O Hospital foi inaugurado em 4 de maio de 2009, após pedido de Frei Francisco Belotti, presidente da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, ao então Secretário de Estado da Saúde, Luis Roberto Barradas Barata.



AME de São José do Rio Preto

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José do Rio Preto é um ambulatório para consultas e exames para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O AME foi inaugurado em 17 de novembro de 2009, e funciona por meio de parceria entre a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus e o Governo do Estado de São Paulo. O objetivo do ambulatório é suprir o déficit de consultas com especialistas médicos para pacientes do SUS, unindo qualidade e eficiência no atendimento aos pacientes do SUS, formando uma rede de referência regional, com alta resolubilidade.

O AME de São José do Rio Preto é referência para 30 municípios da região. O paciente é encaminhado ao ambulatório pelo médico da Unidade Básica de Saúde de sua cidade. As vagas para cada especialidade são divididas proporcionalmente ao número de habitantes do município.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Toda renda será revertida para as obras da Associa

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas