Associação
Fraternidade

Eventos

11/07/2014
1ª Festa da Mandioca - Lar São Miguel Arcanjo NPD
No cardápio, as delícias culinária feitas com o uso da raiz típica do Brasil
O Lar São Miguel Arcanjo na Providência de Deus - Cidade Dom Bosco, localizado em Pirapozinho/SP, região de Presidente Prudente, promove no dia 11 de julho a 1ª Festa da Mandioca.

O evento terá início às 19h e contará com diversos pratos culinários provenientes do uso da mandioca como, caldos, escondidinho, doces, sorvetes, tapioca, salgados e muito mais. 

A festa é já tradição entre as obras da Associação e Fraternidade Lar São Francisco na Providência de Deus. O recurso arrecadado será revertido para a manutenção das obras, inclusive do Lar São Miguel.

A Festa será realizada na Rua Ivan Jacinto Guimarães, 333, Jardim Vantini II. 

>> Lar São Miguel

Comunidade Terapêutica para tratamento intensivo de dependentes químicos adolescentes do sexo masculino. Tem capacidade para 20 pacientes.

Criada em agosto de 2010, por meio da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. O objetivo é oferecer tratamento e ressocialização para os adolescentes dependentes químicos, que apesar da pouca idade, perdem a auto-estima, a determinação e até mesmo a vontade de viver por causa do vício.

O tratamento se dá em regime de internação e é realizado por equipe multidisciplinar, formada por médicos, psicólogos, enfermeiros, assistente social, educador físico e monitores, além dos religiosos, que ajudam na coordenação da comunidade e são responsáveis pela espiritualidade. Eles têm, ainda, assistência hospitalar no Hospital Regional de Presidente Prudente.  

Começa mais o Lar - VEJA AS FOTOS
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas