Associação
Fraternidade

Notícias

08/04/2018
Própolis Humanitas é destaque na Festa do Milho
Produzido em São Jerônimo na Serra/PR, produto é considerado poderoso antibiótico natural pelas indústrias farmacêuticas
Produzido a mais de 35 anos, o Própolis Humanitas se tornou um remédio natural que garante resultados anti-inflamatórios e antibióticos. E pelo 2ª ano consecutivo a substância ganhou espaço na 29º Festa do Milho e entre os convidados.

Recente parceira da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, a Própolis tem o intuído de melhorar a saúde e auxiliar na arrecadação de fundos para a própria obra.


De acordo com o voluntário, Helton Silva, a procura pelos produtos dobrou com relação a edição passada. “Esse ano abrimos a barraca às 8h e desde então o movimento é constante. A procura dobrou em vista do ano passado”, revela.


A convidada Leonilda Bianchi, adquiriu a capsula e o spray de própolis. Segundo a moradora de Rio de Preto, a compra foi realizada devido a um problema pulmonar. “Com o tempo seco a dificuldade é ainda maior, ouvi no alto-falante sobre a Própolis e vim conhecer e resolvi experimentar”, afirma.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas