Associação
Fraternidade

Notícias

12/03/2018
Amor que Cura/Rio Preto faz ação na Vila Itália
Evangelização, doação de leite, corte de cabelo, entrega de roupas e lanches foram algumas das ações oferecidas para a população
Pela primeira vez a Missão Amor que Cura/Rio Preto foi até os moradores da Vila Itália em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Durante um dia inteiro, os mais de 100 voluntários estiveram a serviço dos moradores na evangelização, entrega de alimentos, distribuição de roupas, calçados e litros de leites, além de cabelo e atrações culturais, como música, dança e grafite. 


As doações são provenientes da arrecadação de empresas parceiras e de voluntários. Em Rio Preto a missão tem iniciativa de voluntários do Hospital Estadual João Paulo II, das Comunidades Terapêuticas Lar São Francisco e Sagrado Coração de Jesus na Providência de Deus e casas de formação masculina e feminina.

A Missão Amor que Cura é uma ação social de iniciativa da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, onde todas as obras são convidadas para a realização em lugares desprovidos de assistência pública, médica e social.


Confira aqui com foi a missão na Vila Itália em São José do Rio Preto

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas