Associação
Fraternidade

Notícias

13/10/2016
FIAT reúne famílias, assistidos e grupos que lutam pela sobriedade
Em sua segunda edição, evento reúne 1,5 mil pessoas
O 2º FIAT, a maior festa da sobriedade da região, reuniu em Jaci cerca de 1,5 mil pessoas, entre assistidos de comunidades terapêuticas, familiares, grupos de apoio e voluntários que lutam para dizer sim à vida e não às drogas.

O evento começou com a procissão em frente ao Hospital de Jaci, rumo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada a missa por Frei Francisco Belotti. A liturgia foi preparada pelos assistidos das comunidades terapêuticas da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. Eles dinamizaram os momentos de oração com danças e teatros, e realizaram a coroação de Nossa Senhora.

Após a missa, todos seguiram em carreata para o Celeiro da Vida. Diversas atividades ocorreram de modo simultâneo, para estimular a participação dos assistidos e seus familiares, e assim promover a troca de informações e experiência. Os módulos ofereciam apresentações de dança e teatro (Tenda das Artes), atendimento individual com psicólogos e assistentes sociais, oração para as famílias (Famílias que Oram), Adoração ao Santíssimo Sacramento, Recreação para as Crianças e  Orientações sobre Grupos de Apoio, com a participação do NA, AA, Amor Exigente, Pastoral da Sobriedade e Associação Anti-Alcoolica de Fernandópolis.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas