Associação
Fraternidade

Notícias

14/11/2015
Matogrosso e Mathias faz show memorável no celeiro da vida
Dupla relembrou os grandes sucessos de uma carreira de 40 anos e contagiou o público que prestigiou o evento
A dupla sertaneja Matogrosso e Mathias se apresentou em um jantar realizado sexta-feira, 13 de novembro, em prol da Associação Lar São Francisco de Assis, no Celeiro da Vida, em Jaci, localizado na sede da instituição. A dupla, que está completando 40 anos de carreira, apresentou grandes sucessos, como "Boate Azul", "De Igual pra Igual" e "Tentei Te Esquecer” e também seu novo sucesso “Queda Livre”.


Uma homenagem a dupla foi feita por Frei Francisco Belotti, Presidente Nato e pelo atual presidente da Associação Sr. Eugenio Rocha, entregando um placa de agradecimento e marcando assim sua passagem pela instituição, Matogrosso e Mathias ainda deram uma canja junto com o Frei Francisco cantando um trecho da música  “Na hora do Adeus”.


A renda do show da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias em Jaci foi revertida para as obras assistenciais da Associação e Fraternidade. Cerca de 2000 mil pessoas prestigiaram o evento e colaboraram mais uma vez garantindo o sucesso do evento.


A Associação também já anunciou que pretende realizar o próximo show no primeiro semestre de 2016, com a dupla Bruno e Marrone e já esta entrando em contato para viabilizar mais esse evento beneficente em prol a manutenção de suas Obras. 

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas