Associação
Fraternidade

Notícias

20/03/2015
AME de Prudente inaugura rampa de acessibilidade
Estrutura com cerca de 20 metros vai melhorar o acesso a cadeirantes e maca
 O superintendente do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e do Hospital Regional de Presidente Prudente, Frei Francisco Belotti, esteve nas unidades cumprindo uma agenda de compromissos administrativos. Na ocasião, oficializou a inauguração da rampa de acessibilidade no AME que liga o segundo ao terceiro andar do prédio facilitando a locomoção de pacientes idosos, cadeirantes ou em macas.

Com cerca de 20 metros de comprimento, a estrutura liga as salas administrativas e os serviços de endoscopia e audiologia aos consultórios médicos de especialidades. Outro fator importante, é que com o novo acesso, os paciente poderão utilizar os elevadores.


“Todos os dias agradeço a Deus por poder estar do lado de quem faz saúde. Pensar e agir por aqueles que mais precisam. O AME é uma unidade de extrema importância para a saúde no Estado de São Paulo. O senador Serra enquanto governador do Estado foi inspirado por Deus aos construir aos AME’s. Eu me pergunto: Onde estavam todos os nossos pacientes antes de existir o AME de Prudente?. Tentamos fazer o melhor e ainda sabemos que há muito o que fazer”, disse Frei Francisco, que também é presidente-nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora das unidades.


Paralelamente a rampa, o AME de Prudente recebeu também armários para acondicionar os pertences de funcionários do ambulatório. Ao todo, os guarda-volumes têm 120 compartimentos.


Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas