Associação
Fraternidade

Notícias

05/06/2014
ALSF assume administração da Santa de Casa de Óbidos no Pará
Anúncio foi feito durante uma missa de ação de graças realizada nesta quarta-feira (04/06)
A Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) assumiu oficialmente a administração da Santa Casa da Misericórdia de Óbidos no Pará, região Amazônica. 

O anuncio foi feito durante uma missa de ação de graças realizada nesta quarta-feira (04/06) no salão paroquial, presidida pelo bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo, e o fundador nato da ALSF, Frei Francisco Belotti. 

Assim, as mudanças estão acontecendo e a população obidense espera ansiosamente a melhoria na qualidade do atendimento, dos serviços e na implantação de novos serviços na área de saúde, tão carente no Município de Óbidos.

No último dia 23/05, Frei Joel, membro da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, foi eleito presidente da nova diretoria da Santa Casa de Óbidos. No ocasião, durante assembleia geral, foram instituídos outros cinco membros, sendo  Vice- presidente: Dom Johannes Bernard Bahlmann OFM, (Dom Bernardo); 1º Tesoureiro: Alex Barbosa Julio (Frei Matias); 2º Tesoureiro: Lourdes Virginia de Sousa Bentes; 1º secretario:Maria Selma de Siqueira Correa e  2º secretario: Jorge Ary de Almeida Ferreira.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas