Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Artigos

18/05/2013
A vida no Espírito é uma Eterna Conversão
Amados uma coisa maravilhosa nos espera neste Acampamento de Oração. A Palavra de Deus é luz para nossas dúvidas. Ela é resposta para o que precisamos. ( Marcio Mendes)
 A vida no Espírito é uma Eterna Conversão 


Marcio Mendes

Amados uma coisa maravilhosa nos espera neste Acampamento de Oração. A Palavra de Deus é luz para nossas dúvidas. Ela é resposta para o que precisamos. 

"Entretanto, digo-vos a verdade: convém a vós que eu vá! Porque, se eu não for, o Paráclito não virá a vós; mas se eu for, vo-lo enviarei E, quando ele vier, convencerá o mundo a respeito do pecado, da justiça e do juízo. Convencerá o mundo a respeito do pecado, que consiste em não crer em mim. Ele o convencerá a respeito da justiça, porque eu me vou para junto do meu Pai e vós já não me vereis; ele o convencerá a respeito do juízo, que consiste em que o príncipe deste mundo já está julgado e condenado.” (Jo 16, 7-11) 

Nós estamos nessa manhã aqui por causa de uma promessa. O Senhor que tudo pode com sua autoridade, prometeu a mim e a você o Espirito santo para nos defender e renovar os nossos corações. 

Precisamos deixar Deus modelar nosso coração. Jesus quer dar a nós uma vida inteira renovada se você quiser. Para vivermos esta vida precisamos de 2 coisas: Do Espirito Santo e de um Coração novo. 

O Espirito vem pra acusar o Pecado que tem a missão de nos perder. Ele vem para convecermos que o pecado está em não acreditarmos que Jesus é nosso Salvador. 

Segundo motivo: Ele veio para afirmar que Jesus é justo. A morte não tem poder sobre nós! E a unica coisa que precisamos fazer é sermos Fiéis. 

Quem for fiel a Deus vai Vencer! Caminhará na sua vida de luta em luta , em vitória em vitória. E vencerá a morte pelo poder do Espirito Santo. 

Uma pessoa fiél não é aquela que não erra, mas sim aquela que errando se poem de pé para começar de novo. Ele vem para nos convencer que o demônio já é um derrotado. Não precisamos ter medo dele e nem da morte. 

A Felicidade vem quando nós decidirmos fazer a vontade de Deus. Essa é a melhor forma de alcançarmos a plenitude. 

A vontade de Deus, não está nele próprio, mas sim em ver seus filhos felizes. 

A nossa ruína começa quando nós esquecemos de Deus. 

Deus no seu amor enviou o seu Espírito Santo para fazermos as coisas certas por amor, e nao por obrigação. Aquele que ama, vive na liberdade, pois o amor nos faz livres. 

Se você tiver coragem de se entregar ao Espírito Santo sua vida não sera mais a mesma. Voce largará o alcool, as drogas. Jesus nos Liberta do Pecado! 

Quem Tem o Espirito santo não vive mais arrastado pelo pecado, porque se torna conduzido por sua força. 

Tantas vezes Deus falou conosco, mas ainda resistimos as suas palavras, somos teimosos. Deixe seu pecado pois ele a levará a morte! 

Deixe seu pecado hoje aqui nesse acampamento. Ele dará a força para você. 

Digo não fique mesclando sua religiao com o ocultimo!
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com



Seja de Jesus ! Digo não fique mesclando sua religião com o ocultismo. Não da pra ser Católico e acreditando em coisas do ocultismo. 

O nosso maior pecado é nao confiarmos em Jesus. Mudemos de vida, a
ssumamos a vida nova em Cristo Jesus! 

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas