Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Artigos

22/12/2012
Alegra-te Ele se aproxima
Alegremos-nos com o Bendito que vem.
 Alegra-te Ele se aproxima

Alegra-te esse é o convite que nosso Deus dirige ao nosso coração humano, sim se faz necessário assumirmos esse tempo privilegiado, pois Ele vem, vem revestido com nosso jeito humano de ser, para dar maior significado a obra do pai, que somos cada um de nós.

Assim movidos pela graça nos esforcemos com toda alma e com todo o coração, para que esse tempo seja de fato, um tempo novo, um tempo de sair de si, tempo de alargar a tenda da vida, pois Ele vem e quer renascer na nossa vida, na nossa história.


Sim conta nos os magos que a Estrela do oriente, parou bem aqui, bem pertinho de mim e de você, ai diante da sua família, sim Belém se faz ai, prepara-te alegra-te Deus nós escolheu terra bendita humana que somos para receber a semente da justiça o Cristo Salvador.

Como Maria santuário humano e divino, terra bendita do bendito que vem, não há que temer, pois o Espírito estará conosco, tenhamos a coragem de dizer com gratuidade, apenas o nosso faça-se, e tudo Ele fará, pois teu nome é Santo.

Termino nessa expectativa da espera, sim com a capacidade da acolhida, e no nosso coração só basta pedirmos com confiança, Vem Senhor Jesus.

Que a paz esteja em nos.

Frei Joel 

Faça-se

 

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas