Associação
Fraternidade

Eventos

16/09/2018
Festa da Batata-Doce de Álvares Machado
Evento beneficente aberto ao público, será realizado no Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus no próximo dia 16 de setembro
As delícias da batata-doce são o carro-chefe da 2ª Festa da Batata Doce de Álvares Machado, interior de São Paulo. Um evento 100% beneficente, que visa levantar fundos para a recuperação de pessoas em dependência química e do álcool, do Lar Nossa Senhora do Carmo na Providência de Deus. Atualmente, o local conta com 62 pacientes que buscam se recuperar do vício do álcool e das drogas.


No cardápio, estão inclusos variados pratos à base de batata-doce, são eles: coxinha, nhoque, escondidinho, batata-doce frita, pastel, pão e doce de batata-doce. Também serão servidas bebidas, como água, refrigerante e suco. Todos com preços diversos. Um kit almoço, com carne de porco, arroz, purê de batata-doce, vinagrete e farofa, tem o valor de R$20. Além da variedade gastronômica, haverá o sorteio de vários prêmios, incluindo uma televisão.


Na última edição, o evento contou com a participação de cerca de 1000 pessoas. Segundo o Frei Rufino Cruvinel, coordenador do Lar, o evento tem o objetivo da festividade é a união entre a comunidade e arrecadar fundos para a manutenção do Lar. “Esperamos com grande carinho e expectativa a vinda de todos, moradores de Álvares Machado e região, para esta grandiosa festa”, convida.


Serviço

O evento tem início às 9h, com a celebração da Santa Missa, seguida da festa que se estende até às 16h do mesmo dia. O Lar fica localizado no quilômetro 17 da Rodovia Julio Budisk, no km 4 da Estrada Bortoluzzi, no município de Álvares Machado.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas