Associação
Fraternidade

Eventos

13/07/2018
7ª Festival do Caldo em Ilha Solteira
Ao todo, são mais de cinco de tipos de caldos, sendo: Caldo de Galinha, feijão, cando verde, de mandioca com carne seca, caldo e queijo e ainda canjiquinha. Este não, outros quitutes também vão compor o cardápio, como: espetinho, pão com linguiça e batata frita.

O Hospital Regional de Ilha Solteira, em Ilha Solteira interior de São Paulo, realiza no próximo dia 20 de Julho o 7ª Festival do Caldo. Ao todo, são mais de cinco de tipos de caldos, sendo: Caldo de Galinha, feijão, cando verde, de mandioca com carne seca, caldo e queijo e ainda canjiquinha. Este não, outros quitutes também vão compor o cardápio, como: espetinho, pão com linguiça e batata frita.


Em clima de festa julina, a festividade será realizada na Vila dos Pássaros, na Rua Rio Jari, número 75 – Zona Norte de Ilha Solteira, a partir das 20h. Para participar basta adquirir o convite no valor de R$30,00, já incluso 01 cumbuca para saborear os caldos.


O evento terá a atração musical de Dony Marques. Mais informações no telefone (18) 3743-1500.



Ilha Solteira

A Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus está em Ilha Solteira desde 2010. O Hospital Regional é Geral de média e baixa complexidade com 123 leitos, referência para 12 municípios da região.

A unidade oferece serviço de pronto-socorro, atendimento ambulatorial em várias especialidades, cirurgias, partos e exames.

O hospital recebeu investimentos importantes, como a aquisição de novos equipamentos para o serviço de hemodiálise e a reativação completa da câmara hiperbárica – instrumento utilizado para auxiliar e acelerar processo de cicatrização de ferimentos e queimaduras.

Conheça mais a unidade - CLIQUE AQUI



Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas