Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

P.A.I Papa Francisco
Brasil / Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
(21) 2571-6242

Endereço
Rua Conde de Bonfim, 1.033 – Tijuca
Rio de Janeiro
Polo de Atenção Integral à Saúde Mental (PAI) Papa Francisco na Providência de Deus, inaugurado em 2013 pelo Papa Francisco, durante sua visita ao Brasil para a Jornada Mundial de Juventude, possui estrutura completa para atendimento a pacientes com transtornos psiquiátricos e dependência química.


O PAI Papa Francisco conta com uma equipe multiprofissional experiente de médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistente social, nutricionista, educador físico e enfermagem que oferece auxílio nos casos de agudização das ocorrências psiquiátricas que necessitam de internação integral.



O PAI Papa Francisco oferece atendimento desde a detecção e tratamento precoce até cuidado de transtornos que necessitam de atenção especializada, e oferece auxílio nos casos de agudização das ocorrências psiquiátricas que necessitam de internação integral.



Para melhor acolher os pacientes, o setor dispõe de 74 leitos, sendo 72 de internação (divididos em alas masculina e feminina) e dois de urgência e emergência. Além disso, conta com completo suporte hospitalar do Hospital São Francisco na Providência de Deus. Saiba mais sobre a nossa estrutura.


Diferenciais do PAI Papa Francisco, a abordagem diária da equipe médica e a realização de oficinas terapêuticas têm mostrado resultados mais eficientes do tratamento dos pacientes, diminuindo o tempo de internação na unidade.



Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas