Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Hospital 9 de Abril na Providência de Deus
Brasil / Pará / Juruti
(93) 3536 - 1038/1674

Endereço
Rod. PA 257, Esquina com Rua Nova, Bairro Bom Pastor
CEP. 68.170-000 - Juruti/PA
O Hospital 9 de Abril na Providência de Deus é a segunda unidade de saúde assumida pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus na região amazônica.

Localizado no município de Juruti, oeste do Pará, o hospital atende não só a população local, estimada em 51 mil habitantes, como também os moradores de cidades vizinhas e comunidades ribeirinhas.


O hospital foi construído, mobiliado e equipado pela mineradora Alcoa como parte da Agenda Positiva - conjunto de obras infraestruturais em benefício da população de Juruti.

A estrutura do prédio inclui 23 leitos, três salas de cirurgia, uma sala de parto e, até o fim deste ano, deverá atender sete especialidades: pediatria, clínica médica, neurologia, ginecologia e obstetrícia, cirurgia geral, cardiologia e ortopedia.


Também dispõe de um amplo laboratório e serviço de diagnóstico por imagem, com a realização de exames de raio-x, mamografia, endoscopia, ultrassonografia, tomografia e exames cardiológicos.


Em um primeiro momento, a instituição fará o agendamento de consultas em ginecologia, cirurgia geral e neurologia, com base em encaminhamentos da Secretaria Municipal de Saúde de Juruti. Na segunda fase, o centro cirúrgico será aberto e serão realizadas as cirurgias eletivas. E na terceira etapa, será aberta a maternidade. O hospital atende pacientes encaminhados pelo SUS e planos de saúde.


Este é o segundo hospital assumido pela Associação e Fraternidade na região - a primeira é localizada em Óbidos, também no Pará, administrada pela ALSF desde junho de 2014.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas