Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Lar Santa Maria na Providência de Deus
Brasil / São Paulo / Pirajuí
(14) 3584-4672

Endereço
Rua Distrito Federal, 170, Vila Ortiz
CEP: 16.600-000

O Lar Santa Maria na Providência de Deus é uma comunidade terapêutica feminina para recuperação de dependentes químicas. Tem capacidade para acolher 45 mulheres.

A casa iniciou suas atividades em 19 de agosto de 2014. Conta com equipe técnica completa para oferecer o melhor acolhimento e tratamento às pacientes que buscam a recuperação: psiquiatra, médico clínico, enfermeiro, psicólogos, assistente social, terapeuta educacional e educadores físicos, além de monitores e assistência espiritual. O tratamento é gratuito.



O esforço da equipe visa devolver à paciente os meios para recuperar a auto-estima e assim retomar a própria vida, devastada pelo álcool e pela droga. Aos poucos, a mulher vai se reencontrando consigo e com Deus, encontrando forças para reerguer-se e seguir em frente. Para isso, ela é reinserida dentro de uma rotina diária de atividades terapêuticas, que ajudam-nas a reencontrarem-se. 



A internação é voluntária. Quem desejar fazer o tratamento, precisa passar por um dos ambulatórios de triagem, que funcionam em São José do Rio Preto e Presidente Prudente (todos os dias, das 19h às 22h) ou em Pirajuí e Estrela d'Oeste (às terças-feiras, a partir das 17h).






 














Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas