Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Lar Sagrado Coração de Jesus na Providência de Deus
Brasil / São Paulo / Jaci
(17) 3813-7397

Endereço
Rod. Vicinal João Joaquim Telles Filho, km 03
Zona Rural
CEP: 15.155-000

Comunidade Terapêutica para tratamento intensivo de dependentes químicos adultos, do sexo masculino. Tem capacidade para 30 pacientes.

A casa foi fundada em 31 de maio de 1999, e inicialmente acolheu adolescentes do sexo masculino que procuravam se livrar do vício em álcool e outras drogas. Desde de 2012, os adolescentes que buscam tratamento são encaminhados para o Lar São Miguel Arcanjo, em Presidente Prudente.

A comunidade terapêutica passou a receber, então, dependentes químicos adultos que estão na fase final do tratamento (quarto ciclo). Desta forma, aumenta a disponibilidade de vagas para a fase inicial do tratamento, realizada no Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

O tratamento se dá em regime de internação e é realizado por equipe multidisciplinar, formada por médicos, psicólogos, enfermeiros, assistente social, educador físico e monitores, além dos religiosos, que ajudam na coordenação da comunidade e são responsáveis pela espiritualidade.

Para ser acolhido, é preciso primeiro passar em um dos quatro Ambulatórios de Álcool e Outras Drogas mantidos pela Associação para avaliação e diagnóstico. Se o caso for para internação, o paciente será encaminhado para uma das nove casas de recuperação da entidade, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas