Associação
Fraternidade

Notícias

14/02/2018
Nota Fiscal Paulista sofre mudanças em 2018
A partir deste ano, as doações serão realizadas exclusivamente pelos consumidores por meios do site ou por aplicativo no celular
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo, modificou o programa da Nota Fiscal Paulista e, a partir deste ano, as doações serão realizadas exclusivamente pelo consumidor e não mais por meio do cadastramento de cupons fiscais como era feito anteriormente pelas instituições.

A nova medida deve impactar na arrecadação das instituições. Por isso, a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus vai precisar ainda mais de seus parceiros para continuar a receber os recursos do programa.


Como serão as doações:

O consumidor terá duas opções para transferir os créditos de seu cupom fiscal para a Associação e Fraternidade.


Opção de Transferência automática:


- O consumidor faz o login em sua conta no site da Nota Fiscal Paulista. Acessa o campo ENTIDADES no menu superior do site e clica em DOAÇÃO DE CUPONS FISCAIS COM CPF (AUTOMÁTICA). Em seguida, escolhe o período de doação e inseri o CNPJ da Associação (53.221.255/0001-40) para direcionar de maneira automática a cada vez que informar o seu CPF nas compras realizadas.


Opção de doação pelo celular:


- O consumidor baixa o aplicativo da Nota Fiscal Paulista na loja de aplicativos do seu celular. Faz o login, clica em doação, faz a leitura do código QR Code do cupom fiscal e escolhe a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus no campo de busca


Clique aqui e confira o vídeo explicativo

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas