Associação
Fraternidade

Notícias

05/12/2016
Mães UTI neonatal do Hospital de Uberaba promove encontro
Todos nós precisamos entender que a vida é um dom dado por Deus
Todos nós precisamos entender que a vida é um dom dado por Deus. Deus permite virmos ao mundo com uma missão para cumprir, e é preciso que entendamos o porquê de estarmos neste mundo; qual a missão que Deus tem para cada um de nós e através das situações, o que Ele tem a nos falar com as adversidades da vida.

A partir dessa reflexão no dia 04 de Dezembro de 2016, reuniram-se as mães que estiveram com seus filhos nestes últimos 15 anos na UTI neonatal do Hospital e Maternidade São Domingos na Providência de Deus da cidade de Uberaba MG, para um piquenique na praça com depoimentos e agradecimentos pela acolhida e conforto dos profissionais que trabalham diretamente com os bebês e com os familiares.  

Nós do Hospital e Maternidade São Domingos na Providência de Deus, agradecemos a todos os pais que organizaram este momento tão importante e marcante em nossas vidas. Esta ação nos motiva ainda mais a trabalhar com amor e carinho, sabendo que estamos cumprindo nossa missão que é estar a "Serviço da Vida".

O nosso muito obrigado,

Abraços Fraternos!

      

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas