Associação
Fraternidade

Notícias

28/09/2016
Santos Anjos, rogai por nós!
Colaboradores, pacientes e voluntários do Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor, em Mirassol, celebram os Arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel
Para celebrar o dia dos Santos Anjos, o Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor, em Mirassol, preparou uma celebração especial para seus funcionários, colaboradores, pacientes e familiares. A missa foi celebrada pela manhã e também contou com a participação da comunidade.

A celebração foi presidida por Frei Emanuel e teve ainda a participação de Frei Tarcísio e Frei Agostinho. A liturgia foi preparada pela Pastoral da Saúde, que tem forte atuação no Hospital. 

Após a celebração, os pacientes internados receberam o sacramento da comunhão e também a unção dos enfermos.

Por se tratar de uma maternidade, a devoção aos santos anjos é muito presente, especialmente para a proteção aos recém nascidos.Segundo o Catecismo da Igreja Católica, "a vida humana é cercada pela sua proteção e pela sua intercessão. Cada fiel é ladeado por um anjo como protetor e pastor para conduzi-lo à vida. Ainda aqui na terra, a vida cristã participa, na fé, da sociedade bem-aventurada dos anjos e dos homens, unidos em Deus”

O dia de São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo e São Gabriel Arcanjo é celebrado pela Igreja no dia 29 de setembro.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas