Associação
Fraternidade

Notícias

23/07/2016
Dia da beleza é realizado no Hospita-lar Irmã Dulce
Ação realizada em Pirajuí eleva a autoestima de pacientes e colaboradores
Com sorrisos estampados nos rostos, os pacientes do Hospita-lar Irmã Dulce receberam, nesta semana, uma equipe de profissionais do SANSEI Similares e Cosméticos, para oferecer cuidados com a beleza. A ação é realizada através do Sr. Takeo Setogute, um dos proprietários da empresa que há muitos anos é parceira do Hospita-lar, promovendo o Dia da Beleza, além de ser um dos principais patrocinadores do Festival de Prêmios, evento que levanta fundos para a manutenção dessa importante Obra.

Os profissionais realizaram mais de 300 atendimentos, em nossos pacientes e colaboradores, desde corte de cabelos, progressivas, tintura e escova, todo o material usado e a mão de obra dos profissionais foram oferecidos pela SANSEI.
 
O Sr. Takeo Setogute, conheceu o Hospita-lar Irmã Dulce depois que um dos seus familiares que era paciente no Complexo Juquery, veio numa transferência, assim quando tomou conhecimento veio até Pirajuí para conhecer para onde estaria indo esse familiar, desde então criou-se uma amizade e essa importante parceria, ajudando e colaborando com o Hospita-lar Irmã Dulce.

 “Fico extremamente satisfeita com os resultados. É muito gratificante ver todos com a autoestima elevada. Uma oportunidade muito boa e eu só tenho à agradecer a SANSEI por promover esse momento de beleza e descontração”, afirmou Milena Formagio, Coordenadora do Hospita-lar.

A SANSEI Similares e Cosméticos tem sede em Santo Amaro zona Sul de São Paulo. Oferece mais de 12 mil itens em artigos de beleza e estética. É um centro de compras de produtos profissionais para cabeleireiros, esteticistas, manicures, pedicuros e consumidores em geral. Possui Centro Técnico que oferece cursos profissionais, móvel para salões de beleza e estética.

A Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus agradece e reafirma a parceria com a SANSEI e o compromisso ao atendimento aos mais necessitados, nosso muito Obrigado!
 
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas