Associação
Fraternidade

Notícias

04/07/2016
Festas juninas marcam o mês nas obras da Associação
Confira um pouco do que rolou das festividades, Santo Antônio, São João e São Pedro
O mês de junho é marcado pelos festejos em alusão a Santo Antônio, São João e São Pedro. Em várias obras da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus as datas foram comemoradas, proporcionando uma importante confraternização, devoção e integração, entre colaboradores, voluntários, parceiros e pacientes, como caso do Hospita-lar Irmã Dulce em Pirajuí/SP e também o Hospita-lar Santa Catarina de Jaci/SP.

O clima de descontração e alegria tomou conta das festividades, todas mantiveram a tradição religiosa desse período, realizando o terço junino, pedindo a benção aos santos.

As riquezas culturais dessas festas se destacam pelas comidas típicas, fogueiras, forró pé de serra, além das apresentações das animadas quadrilhas que tiveram sempre a participação e o envolvimento de colaboradores e voluntários.
O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF) em Bragança Paulista/SP, os colaboradores participaram de um café da tarde especial, típico para comemorar a tradição junina.
 
No Hospital Regional de Presidente Prudente “Doutor Domingos Leonardo Cerávalo”, a festividade foi celebra em uma grande festa de solidariedade feita pelos colaboradores. Os pacientes também festejaram tanto a clínica de psiquiatria e da pediatria tiveram festas juninas, com direito até sanfona e quadrilha.
 
Confiram na galeria de fotos um pouco mais do que rolou em algumas dessas festas.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas