Associação
Fraternidade

Notícias

24/05/2016
Médicos missionários do HUSF realizam missão na região amazônica
Missão tem o objetivo de atender a população daquela região no Pará
Dia 23 de maio de 2016 partiu de Bragança Paulista-SP, para a missão Região Amazônica, um grupo de médicos missionários do Hospital Universitário são Francisco na Providencia de Deus- HUSF, organizados pelo dr. Called Jaoudat Kadri, com o objetivo de atender a população daquela região.

A missão estará instalada no Hospital Nove de Abril na Providência de Deus, localizado no município de Juruti, oeste do Pará, sob coordenação do Frei Davi Rosário. O hospital administrado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) atende não só a população local, estimada em 51 mil habitantes, como também os moradores de cidades vizinhas e comunidades ribeirinhas.

A equipe de missionários composta pelos médicos Flávio Coelho da Silva, Bruno Mirandola Bulisano, Danilo Toshio Kanno, Paula Cristina Steffen Novelli, Marcelo Camacho Campione, Mauro de Mello Rodrigues, Emilly Rosa e André Felipe Ninomya, permanecerá na região amazônica até dia 28 de maio. A meta é de realizar 100 cirurgias, além das consultas e pequenos procedimentos.

No ano de 2015 uma outra equipe de médicos missionários, também liderada pelo doutor Called, realizaram 120 cirurgias no Hospital Nove de Abril e também no Hospital Dom Floriano na Providência de Deus na cidade de Obidos, no Pará.
A Associação Lar são Francisco de Assis na Providência de Deus agradece e roga pela proteção de São Francisco de Assis e Santa Clara aos médicos missionários do HUSF, Bragança Paulista.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas