Associação
Fraternidade

Notícias

27/07/2015
Dia de Reflexão e Espiritualidade em Bragança Paulista-SP
Colaboradores do HUSF, AME Atibaia, HE e CAISM de Franco da Rocha tiveram a oportunidade de refletir sobre as próprias atitudes e fortalecendo a espiritualidade.
Na ultima sexta-feira (17), no Convento Franciscano da Ordem dos Frades Menores (OFM) de Bragança Paulista-SP, foi proporcionado aos colaboradores do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), AME Atibaia, Hospital Estadual e Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) de Franco da Rocha, um dia especial dedicado à Reflexão da Divina Misericórdia e Espiritualidade.

O acolhimento ocorreu com um aconchegante café da manhã, e a programação, com atividades diversas, transcorreu com muita paz de espírito e tranquilidade.Com o Tema Misericórdia e Qualidade de Vida no Trabalho, os colaboradores puderam vivenciar um dia repleto de emoções e externar sentimentos contidos. Tiveram a oportunidade de refletindo sobre as próprias atitudes e fortalecendo a espiritualidade.

As palestras realizadas pelo Frei Tarcísio (HUSF) e Leandro Uliam (AME) foram repletas de emoção e  ressaltaram aos participantes a  importância da espiritualidade como alicerce das situações e emoções do dia a dia,  bem como a importância de  como devemos praticar a misericórdia com o próximo e fazer com que seja uma precisa atitude de vida, aquela que foi ofertada por Jesus a todo cristão: “Sede misericordiosos como o Pai…Amai-vos como Eu vos amei”. E para finalizar foi realizada a Santa Missa, conduzida pelo Frei Carlos Pieresan (OFM).

Segundo a funcionária Ellen Paula, colaboradora do Desenvolvimento Institucional o dia foi único e comenta “Recomendo a todos que participem desse dia de Reflexão. Frei Tarcísio,  com suas palavras, através deste momento de Espiritualidade, encheu meu coração de misericórdia e vontade de praticá-las cada vez mais!”A Diretoria do HUSF parabeniza e agradece a participação de todos  que fizeram do evento um momento único de convivência e partilha.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas