Associação
Fraternidade

Notícias

26/07/2015
FESTA JULHINHA 2015 HUSF
Dia 24 de julho aconteceu no Centro de Convivência da USF (Universidade São Francisco) a festa julhina do Hospital Universitário São Francisco de Assis na Providencia de Deus
 Dia 24 de julho aconteceu no Centro de Convivência da USF (Universidade São Francisco) a festa julhina do Hospital Universitário São Francisco de Assis na Providencia de Deus.


O Evento organizado pelos próprios funcionários-colaboradores contou com a animação dos colegas da casa, e ainda com a participação dos funcionários colaboradores do Ame de Atibaia, Hospital Estadual de Franco da Rocha e do CAISMI de Franco da Rocha, todas instituições geridas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providencia de Deus. Um encontro de familiares e amigos onde se pode cultivar a tradição das festas "juninas". 


O evento teve por objetivo promover a integração entre os funcionários colaboradores das diversas obras da Associação na Região. - O evento foi considerado um sucesso, não faltou animação, comidas tipicas, alegria e muita fraternidade.


Nosso agradecimento a todos que colaboraram para que nossa festa alcançasse tamanho êxito. - Destacamos ainda a participação do coral Vozes da Mantiqueira que abrilhantou ainda mais a festa.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas