Associação
Fraternidade

Notícias

30/06/2015
Festa Junina alegra pacientes na Hemodiálise do HUSF
Foi com muita animação, comes e bebes que os pacientes, acompanhantes e colaboradores do setor de Hemodiálise do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), realizou nos dias 24 e 25 de junho, uma festa junina.
Foi com muita animação, comes e bebes que os pacientes, acompanhantes e colaboradores do setor de Hemodiálise do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), realizou nos dias 24 e 25 de junho,  uma festa junina.  Esta festa que acontece há vários anos no mês de junho, tornou-se uma tradição no calendário do setor.


Com o objetivo de promover um ambiente descontraído, os colaboradores enfeitaram os salões, trocaram seus uniformes por trajes alegres e de caipira e em ritmo de quadrilha, brincaram e dançaram com as músicas juninas, contagiando a todos que se encontravam no local. 


Segundo a enfermeira Danieli, responsável técnica do setor,  “a festança é necessária, pois além da integração, é um momento de descontração e enriquecedor no tratamento dos pacientes”. Ressaltou, ainda, que a festa só foi possível porque houve o trabalho em equipe dos colaboradores.

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas