Associação
Fraternidade

Notícias

28/06/2015
Festa Junina CAISM - Franco da Rocha-2015
O CAISM de Franco da Rocha realizou a 5a Festa Junina nos dias 24 e 25 de junho de 2015
 O CAISM de Franco da Rocha realizou a 5a Festa Junina nos dias 24 e 25 de junho de 2015, com o intuito de desenvolver atividades de integração social, fortalecimento da cidadania, resgate de vínculos familiares, complementar a qualidade dos serviços prestados e promover momentos de descontração e alegria.



Participaram no dia 24/06, pacientes que fazem acompanhamento nas diversas unidades do CAISM FR (hospital dia, programa álcool e drogas, ambulatório de saúde mental adulto e infantil) e, no dia 25/06 pacientes das unidades de internação. A equipe multidisciplinar empenhou-se com os preparativos para festa através da elaboração de atrações, ensaios com finalidade de melhor acolher e integrar os participantes. A preocupação dos profissionais era deixa-los a vontade e mostrar suas capacidades, além de estimular que vivessem esse momento.



A festa durou cerca de quatro horas em que os pacientes demonstraram organização, respeito e alegria. Também fizeram parte deste dia Comidas típicas, brincadeiras, sorteio de brindes, show sertanejo ao vivo e muita dança tradicional.



Ao final a equipe mostrou-se satisfeita com os resultados e os pacientes agradecidos pela oportunidade de celebrar esse dia. 

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas