Associação
Fraternidade

Notícias

19/04/2015
Bazar da Festa do Milho expõe artesanato feito por recuperandos
O Bazar, localizado próximo à entrada do Parque do Milho, reúne guardanapos, tapetes, bonecos, porta-joias, chaveiros, entre outros artigos de artesanato produzidos por atendidos das casas de recuperação

A 26ª Festa do Milho, maior evento da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), é uma oportunidade para que os pacientes atendidos pela instituição exponham seus dotes artísticos. O Bazar, localizado próximo à entrada do Parque do Milho, reúne guardanapos, tapetes, bonecos, porta-joias, chaveiros, entre outros artigos de artesanato produzidos por atendidos das casas de recuperação da ALSF.


Segundo a voluntária responsável pelo bazar, irmã Nadir, os materiais têm feito sucesso desde o primeiro dia da festa. Um dos artigos mais procurados é a almofada feita com pontos de capitonê, muito populares atualmente. “Os preços também são bem acessíveis, o que atrai a atenção de quem passa em frente ao bazar”, acrescenta a irmã.


Ela ressalta que a arrecadação do bazar, assim como de toda a festa, é revertida para as mais de 60 unidades da Associação, espalhadas em 5 estados do País e em Porto Príncipe, no Haiti.


Ao lado do bazar, é possível conferir outro trabalho de um paciente da ALSF. A cadeira em que o Papa Francisco sentou em sua visita ao Brasil, em 2013, durante a Jornada Mundial da Juventude, que foi confeccionada pelo recuperando Antônio Vera.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas