Associação
Fraternidade

Notícias

03/03/2015
HUSF inaugura 10 novos leitos de UTI para Bragança Paulista e região
Gerenciado pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, unidade amplia seus serviços e em breve contará com 20 leitos intensivos
O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF) em Bragança Paulista inaugurou  10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Esta benfeitoria faz parte do projeto de obras e reformas para ampliar os serviços prestados pela da unidade para pacientes de Bragança e região.

Segundo o diretor administrativo do HUSF, Frei Tarcísio, os novos leitos proporcionarão, ainda mais, segurança e qualidade na assistência dos pacientes. “Sem dúvidas que damos um grande passo para expandir ainda mais os serviços médicos especializados na unidade como, por exemplo, em cardiologia e oncologia”, diz.

Com a inauguração da nova UTI, o antigo espaço também será reformado. Dessa reforma, o HUSF contará em breve com 20 leitos de UTI adulto.

Referência de média e alta complexidade para 11 municípios da região de Bragança Paulista, o HUSF é gerenciado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF), desde 2012. 

Com 30 anos de experiência na área da saúde, o objetivo da ALSF é fazer do HUSF referência regional no atendimento com profissionais ainda mais qualificados, bem como, ser excelência no ensino das práticas da saúde.

A inauguração foi presenciada por colaboradores e pacientes da unidade, bem com autoridades municipais e o presidente nato e fundador da ALSF, Frei Francisco Belotti. O HUSF fica localizado na Avenida São Francisco de Assis, nº 260 – Bragança Paulista. Mais informações pelo telefone (11) 2490-1130 PABX e 0800-773-7734.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas