Associação
Fraternidade

Notícias

20/12/2014
Doutores mais Palhaços animam festa das crianças em São Paulo
Evento teve a presença do Secretário David Uip e contou com benção do Frei Francisco Belotti
Cerca de 20 voluntários do projeto “Doutores, mais Palhaços” do Hospital Regional de Ilha Solteira e o músico pianista Juliano Pereira Piloni,  animaram a tradicional festa das crianças da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A atividade foi realizada no clube Atlética da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e contou com a presença do Secretário de Saúde, David Uip e do presidente nato da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, Frei Francisco Belotti.


Durante discurso, David Uip agradeceu a todos os colaboradores da secretaria pelo empenho em 2014. Destacou os avanços na saúde e agradeceu a presença do grupo de voluntários da ALSF, vindos do Hospital de Ilha Solteira. A unidade foi instituída com o auxílio de Uip, ainda quando era médico residente. “Quero agradecer também ao Frei Francisco que nos apoia e realiza um trabalho maravilhoso frente as unidades de saúde, seja do Estado e mesmo as da associação”, disse.


Frei Francisco, ao dar a benção, agradeceu também o empenho do Secretário durante este ano. Relacionou o tempo do Natal com trabalho desempenhado até então. “A mesma mão que está estendida neste tempo de Natal para receber, precisa estar aberta para oferecer. Natal é tempo de praticar, ainda mais a solidariedade”, reforçou o frei.


Durante a festa, os voluntários do “Doutores, mais Palhaços”, coordenados por Frei Moisés, brincaram com as crianças e distribuíram presentes junto ao Papai Noel. Já Juliano Piloni emocionou o público com músicas clássicas e tradicional tocadas em piano.  

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas