Associação
Fraternidade

Notícias

10/12/2014
Gestores do HUSF se reúnem com médicos e projetam avanços para 2015
Reunião foi presidida pelo diretor administrativo da unidade, Frei Tarcísio Marchini, juntamente com assessor administrativo, Renan Grejo e o diretor técnico, Pedro Izzo
Médicos integrantes do corpo clínico do Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF) na Providência de Deus se reuniram com a direção administrativa da unidade, afim de, fortalecer as relações e prospectar avanços para 2015. 

A reunião foi presidida pelo diretor administrativo da unidade, Frei Tarcísio Marchini, juntamente com assessor administrativo, Renan Grejo e o  diretor técnico, Pedro Izzo. 

No encontro, Frei Tarcísio apresentou as metas administrativas da unidade que é promover uma gestão financeira que permita o crescimento do hospital, novos investimentos, buscando ser não somente referência regional, mas referência dentro da Associação no Estado.

“O foco dos investimentos deverá resultar  tanto no  crescimento  do convênio SUS, como dos  convênios  particulares, pois esse crescimento não pode acontecer apenas numa perspectiva”, afirmou.

Ainda segundo o Marchini, o modelo de gestão da unidade  deve ser de forma compartilhada e para que aconteça, “a pró-atividade de todos os coordenadores médicos e não médicos, para identificação de oportunidades de melhorias e superação de dificuldades é essencial”, apontou.

Após a reunião os presentes participaram de um café de confraternização. 

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas