Associação
Fraternidade

Notícias

12/11/2014
5ª Festa da Mandioca em Primavera supera expectativas de público
Evento é tradicional reuniu mais de 7 mil pessoas e contou com mais de 20 pratos feitos com a raiz; novidades foram brigadeiro e panqueca

A quinta edição da Festa da Mandioca de Porto Primavera superou as expectativas de público e atraiu cerca de 7 mil pessoas no último fim de semana. Elas puderam saborear mais de 20 pratos típicos da raiz, além de serem presenteados com diversos brindes. Shows ao vivo embalaram o público durante as duas noites de festividade.

O evento é uma realização da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF) e contou com a participação voluntária de mais de 200 pessoas, entre elas colaboradores, do Hospital Estadual de Porto Primavera


Entre os quitutes vendidos, os que mais chamaram a atenção foram o brigadeiro e a panqueca de mandioca, que tiveram grande aceitação, como lembra o organizador da festa, Frei Jacó. Mais de uma tonelada da raiz foi utilizada na confecção dos pratos.


“Pelo quinto ano, a festa reafirma o seu sucesso através do serviço voluntário e fraterno, por ser um evento aberto ao público e com pratos típicos, com valores acessíveis a população regional”, diz o religioso.

Toda a renda será revertida para manter o projeto “Semeando o Futuro em Porto Primavera, que atende mais de 150 crianças.


No Projeto, as crianças recebem reforço escolar, participam de ações socioeducativas, são inseridas em atividades culturais e artísticas, como dança, teatro, atividades físicas, aulas de informática e práticas desportivas.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas