Associação
Fraternidade

Notícias

24/09/2014
Festa da Mandioca reverte renda para novo hospital em Mirassol
Evento ocorreu no dia 13 de setembro e contou com diversos quitutes feitos com a raiz
Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa da Mandioca de Mirassol atraiu centenas de pessoas para saborear os quitutes doces e salgados preparados com a raiz. O evento foi realizado no último dia 13 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo. Toda a organização ficou por conta dos colaboradores do Hospital e Maternidade Mãe do Divino Amor, com apoio de voluntários.  

Toda a renda obtida com a venda dos pratos será revertida para a construção do novo hospital de Mirassol, assim como ocorreu com a verba arrecadada com o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, ocorrido no último dia 29 de agosto. A dupla doou o cachê do evento para a construção da nova unidade.

Assim como em Mirassol, o Hospital Regional de Ilha Solteira também realizará a sua Festa da Mandioca, que este ano chega à 5ª edição. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, com toda a renda revertida para a conclusão das reformas em andamento na instituição. Segundo a administração da casa, a previsão é de que aproximadamente 10 mil pessoas compareçam ao evento.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas