Associação
Fraternidade

Notícias

15/08/2014
Freis na Providência são ordenados sacerdotes
Missa solene foi celebrada pelo bispo de Rio Preto Dom Tomé, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Jaci
Frei Silvestre e Frei Emanuel, ambos religiosos da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus foram ordenados sacerdotes pelo bispo da Diocese de São José do Rio Preto, Dom Tomé, na noite da última segunda-feira (11/08), dia dedicado a Santa Clara e aniversário de 14 anos do reconhecimento público da fraternidade.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Jaci ficou cheio com a presença da comunidade, dos frades da fraternidade, leigos, colaboradores e parceiros da Associação São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Durante a homilia, Dom Tomé relacionou a exemplo de Santa Clara com a missão assumida pelos freis, de pregar o evangelho.

Ao final da celebração, os novos sacerdotes agradeceram as orações e a presença de todos, em especial das suas mães que vieram da cidade de Maracanaú, no Ceará, prestigiar a ordenação.

“Queremos agradecer também ao Frei Francisco, que pela sua coragem em dizer seu sim e fundar a fraternidade, hoje nos proporciona vivenciar em momento”, disse Frei Silvestre.

As primeiras missas dos novos sacerdotes serão realizadas na cidade natal no Ceará. Frei Silvestre celebra no dia 17/08 às 18h30 na Paróquia de São Jose em Maracanaú e Frei Emanuel no dia 24/08 às 19h30 na igreja Matriz de São Benedito.
Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas