Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Artigos

10/03/2018
O dia que encontrei Ele
Mudança radical.
 Eis que já tinha ouvido falar Dele, e cada vez mais me aumentava o desejo de conhece-lo, não sei mas algo me impulsionava a ir ao seu encontro. Foi quando em uma noite eu já sabia onde ele estava, mesmo com medo, mas consegui sair da zona de comodismo e fui ao seu encontro, mal sabia eu que esse encontro seria um novo marco na minha vida, um novo rumo.

            Ao me aproximar Ele me olhou nos olhos, movimento típico de sua acolhida, aquele olhar me desconcertou, mas criei coragem e lhe perguntei: "Mestre, sabemos que és um Mestre vindo de Deus. Ninguém pode fazer esses milagres que fazes, se Deus não estiver com ele." 

Foi quando ele olhou e me respondeu: "em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus." 
Confesso que essa resposta me deixou confuso, então eu respondi a Ele: "Como pode um homem renascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda vez?" 

Ele sorriu e disse: Nascer do Espirito. Fiquei pensando por um tempo de silencio o que seria esse nascer de novo. E aos poucos fui percebendo que era estar aberto a graça, nascer de novo, é nascer de dentro, é ressurgir, retornar, recomeçar.

Derrepente fui tomado por um estado de ânimo, de graça, algo tinha mudado mexido comigo, algo novo, estava aberto a esse nascer do Espirito, estava adentrando em uma grande batalha interior, deixar o que não edifica, e assumir a graça do Espirito.

Realmente me abri a essa graça, e o Espirito deu nova vida transformou toda a minha vida, a ponto de uma pergunta ser um canal de uma grande mudança, nunca mais fui o mesmo e permaneci com Ele.

E ai você quer renascer no Espirito?

Venha faça essa experiência Ele te chama, ele é luz e quer iluminar a nossa vida.

Um forte abraço.

Frei Joel Souza


Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas