Associação
Fraternidade

Fraternidade /

Artigos

23/12/2016
O novo está pra chegar
Recomeçar Sempre.
 

               Como diz a canção, Adeus ano velho, seja bem-vindo o novo. A meus amigos e irmãos quantas coisas vivemos, sim muitos desafios, escolhas, labutas, quedas e vitorias, nossa tudo com muita intensidade.

               Emoções, sentimentos, cenas da vida cotidiana que ganharam relevo, significado, fatos que nos alegraram, outros que nos machucaram, idas, e vindas nas estradas da vida, hora cantarolando, horas banhados em lagrimas.

               Sim isso são para os que são verdadeiros os que não tem medo de entrar na dinâmica do ser, de se fazer, de em cada instante crescer, nascer, renascer, recomeçar. Muitos preferem fixar os olhos os corações nos fatos e acontecimentos, que naquele momento foram desagradáveis, mas que depois como um como um artista a vida deu traços, aquilo que parecia ser negativo, mas no fundo nos fez seres humanos melhores.

               Hoje quero olhar para as coisas boas, quero aproveitar cada segundo da vida, a esse ano vivido, só quero dizer a Deus muito obrigado, e o que não foi bom, ou o que errei só tenho vontade de começar de novo, quero aproveitar cada segundo não desse ano que virá, mas da própria vida, essa é que fica nos anos que vão e vem, só que com uma diferença crucial, aqueles que quiserem pode se aprimorar pra cada vez mais, estar parecido com o Pai.

               Termino essas linhas com nossa querida escritora Cora Coralina que diz: Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.

               Um forte abraço

               Frei Joel Souza, fnpd 

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas