Associação
Fraternidade

Eventos

08/07/2016
Noite dos Caldos do HUSF
Evento beneficente com objetivo de arrecadar fundos para as obras assistenciais da Associação Lar São Francisco na Providência de Deus
Agora que o friozinho de Bragança está chegando que tal participar da Noite dos Caldos do HUSF e aquecer o corpo e o espírito?

A Noite dos Caldos do Hospital Universitário São Francisco-HUSF, Bragança Paulista, está em sua 1ª edição e será realizada numa sexta-feira, dia 8 de julho de 2016. Evento beneficente que terá no cardápio diversos tipos de caldos salgados: Caldo Verde, Caldo de Feijão a Moda Bragantina, Caldo Vaca Atolada, Caldo de Frango com Mandioquinha e Caldo Vegatariano, além de um delicioso caldo doce de Paçoca Quente e um caldo “Surpresa”. 

Pelo preço fixo de 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa, é possível saborear, quantas vezes quiser, todos os caldos, e ainda tem direito auma cumbuca personalizada. Crianças com idade até 10 anos acompanhados com os responsáveis não pagam.
O preço ainda inclui os complementos da sopa, como croutons e outros itens, que estarão próximos ao local onde serão servidos os caldos.

Toda a renda arrecadada no evento será destinada às obras assistenciais da Associação Lar São Francisco na Providência de Deus-ALSF,  entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos dedicada a acolher, cuidar e servir àqueles que mais necessitam, e que mantém suas obras através de doações e voluntariado, e da renda adquirida da promoção de eventos. A Associação é mantendedora do HUSF desde 2012.

Para animar a festa estão confirmadas a apresentações do Acústica 36 cantando e tocando clássicos, pop rock e blues, e banda com danças árabes.

O evento será realizado no Centro Comunitário localizado próximo ao hospital, na rua Renata de Oliveira s/nº, Jardim São José, Bragança Paulista-SP , a partir das 20 horas.

Informações e convites com Felipe (11) 2490-1164 ou Guilherme (11) 2490-1151

Esperamos por você!


Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la

Veja também

Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas