Associação
Fraternidade

Associação /

Nossas Obras

Casa Franciscana de Encontros Rainha da Paz na Providência de Deus
Brasil / São Paulo / Jaci
(17) 3813-7444

Endereço
Estrada Municipal Jaci a Ruilândia, S/N
CEP: 15.155-000

Como instituição cristã, a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus cuida dos mais pobres por meio de suas obras sociais. Para cuidar da alma, a entidade criou a Casa de Encontros Rainha da Paz na Providência de Deus.

Inaugurada no dia 1 de novembro de 1999, em Jaci, São Paulo, a Casa de Encontros é um lugar destinado a retiros e aprofundamentos espirituais, com o objetivo de levar ao encontro com Deus, consigo e com o outro.

Localizada em uma ampla área rural, cercada por árvores e flores, a Casa de Encontros faz da beleza da natureza um meio de promover o encontro com o divino. O local conta com dormitórios, banheiros, chalés, cozinha e estrutura para abrigar até dois eventos consecutivos, de grande e pequeno porte.  Para grandes reuniões, há a Casa da Palavra (plenário), Casa da Oração (capela) e a Casa do Bom Pastor (espaço para celebrações ao ar livre). Em pequenos retiros, a Casa de Encontro oferece espaços menores e aconchegantes para os momentos de oração.

O lugar abriga retiros e encontros da Paróquia São Benedito, de Jaci, além de outras paróquias e movimentos da Diocese de São José do Rio Preto.  É também a sede dos Acampamentos, modelo de encontro que reúne dinâmicas, desafios e orações.

A Casa de Encontros Rainha da Paz na Providência de Deus também é sede do noviciado canônico da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Fotos - Clique sobre uma miniatura para ampliá-la
Rádio Online

Facebook

Endereço

Rodovia Vicinal João Joaquim Telles Filho, Km 3
CEP 15155-000 - Zona Rural - Jaci - São Paulo - Brasil

Telefone/Fax

17 3283-9070
17 3283-9090

Redes Sociais

YouTube Facebook Twitter
© Todos os direitos reservados
por Diginova - Sites e Sistemas